Como voltar o monitoramento automático caso eu volte a dormir após o despertador? As vezes acontece de eu voltar a dormir por não ser necessário acordar no horário do despertador, mas o rastreamento automático do sono não ativa novamente, e depois, só adicionando o sono extra manualmente. Tem alguma opção para que o rastreamento seja reativado automaticamente, identificando que adormeci? Ou alguma outra opção?
Olá @Hugo_Alonso, o ato de dispensar o alarme é considerado neste aplicativo como “Estou acordado e acordando”, então, se você dispensar o alarme, o aplicativo assume que você acordou.
Se você costuma dormir depois de disparar o alarme, pode desativar o encerramento automático do rastreamento (nas configurações por alarme). Se isso acontecer em dias específicos (como fins de semana), você pode ativar um alarme que encerra o rastreamento para os seus dias úteis e um alarme que não encerra o rastreamento para os outros.
Isso ajudaria?
(Tive que usar a tradução automática, porque meu português ainda é muito básico. Espero que faça sentido, desculpe pelo inconveniente.)